V Jornada Sudeste é certificada pela CNA

 

Neurociências, Humanismo e Globalização. Esse é o tema central da V Jornada Sudeste de Psiquiatria, que será promovida nos dias 18 e 19 de agosto, em Vitória, capital do Espírito Santo.

O encontro reunirá expoentes da Saúde Mental no País, entre eles, o médico neurocientista, Roberto Lent (UFRJ-RJ), palestrante da conferência de abertura.
As atividades serão divididas em 12 mesas redondas que abordarão vários itens da psiquiatria contemporânea, como a depressão, o transtorno cognitivo, exames complementares na área e a importância do CID na prática médica diária.


A programação científica ainda contará com os cursos Transtornos Psiquiátricos na Infância e Adolescência, Psiquiatria Forense, Atendimento em Dependência Química e Transtornos em Psicogeriatria.


A V Jornada do Sudeste também apresentará dois Casos Clínicos, Sessões de Pôsteres, além de Sessões “Como Avalio e Trato”.


O Presidente de Honra da V Jornada do Sudeste, Josimar França, Presidente da ABP, ressalta a importância do evento. “Vitória será palco para uma excelente oportunidade. Devemos reunir um grande número de profissionais para discussões científicas importantes, somar experiências e acumular expectativas para o XXIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria”, conclui França.


O Secretário da Regional Sudeste da ABP, Presidente da Jornada, Fausto Amarante, atrela a amplitude da programação à união de todos. “Tanto a Comissão Organizadora como a Comissão Cientifica vêm se reunindo, desde o ano passado, com regularidade para fechar um grande e rico programa. Acreditamos que a quinta edição da jornada seja extremamente atrativa e útil a todos os profissionais que labutam neste campo” conclui Amarante.


O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória, na Rua Constante Sodré, 117 a 157 - Santa Lúcia, em Vitória, no Espírito Santo.
Mais informações na Secretaria Executiva da ABP pelo telefone (21) 2199-7500 ou pelo e-mail jornadasudeste@abpbrasil.org.br.

 

Participe!

 

 

 
ABP . Associação Brasileira de Psiquiatria
Telefone: +55 (21) 2199-7500
Direitos Autorais | Privacidade
Copyright © 2005-2006 ABP